Condomínio de apartamentos construído em 2013, pela empresa Gafisa SP. Está localizado na Rua Guimarães Passos, 650 no bairro da Aclimação em São Paulo – SP. Composto por uma torre única. A unidade é de 213m² com 4 dormitórios e 4 vagas. O empreendimento fica em um terreno de 4.280 m2, localizado em uma região privilegiada central da Aclimação, fazendo divisa com bairros importantes e de fácil acesso, como o Paraíso, a Liberdade e a Vila Mariana. De fácil acesso a diversas linhas de ônibus que servem a região, o distrito está próximo às estações Ana Rosa, Paraíso e Vergueiro do metrô. Isso sem contar com o privilégio de estar próximo às avenidas Vinte e Três de Maio e Radial Leste, que proporcionam fácil acesso às zonas sul, norte e leste.

O apartamento no bairro Vila Mariana tem 213 metros quadrados com 4 quartos sendo 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas de garagem.

Possui uma incrível e completíssima área de lazer para o bem estar e divertimento de sua família, com destaque para quadra de Tênis, quadra de Squash e Piscina coberta e aquecida, ainda Children Care, Salão de festas, Espaço gourmet com Churrasqueira, Forno De Pizza, Piscina Infantil e adulto, Playground, Quadra Poliesportiva, , Redário, área fitness, Sauna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *